info@turismoturquia.com

Turquia Turismo | Turquia Tours | CircuitosTurquia Turismo | Turquia Tours | Circuitos

info@turismoturquia.com

Turquia Pontos Turisticos

Turquia Pontos Turisticos

A Turquia é uma terra de mito, um berço de várias civilizações, uma tela de Nature`s maioria das generosidades estéticas e uma confluência de correntes variadas de cultura. Devido à sua posição favorável, a Turquia passa a ser a nação ponte entre dois continentes mais importantes do Oriente e do Ocidente (Europa e Ásia) e no ponto onde os três continentes do velho mundo (Europa, Ásia e África) se encontram.
Então, se você está planejando tirar umas férias desenrolamento, venha para a Turquia. Este país do Mediterrâneo tem um charme antigo situado em um magnífico ambiente natural, que combina com as boas-vindas extremamente gracioso e calorosa dos moradores. Você realmente vai reunir uma experiência para estimar para sua vida.

Com uma visita de 10 a 15 dias à sua disposição, você pode ficar a conhecer İstanbul; explorar as maravilhas da Capadócia y Pamukkale; e visitar os antigos tesouros da costa do Mediterrâneo-Antalya Fethiye.

Istambul

Verdadeiramente uma das grandes cidades do mundo, abrangendo a Europa ea Ásia, Istambul é abençoado com igrejas bizantinas fascinantes, mesquitas otomanas curvilíneas e bazares movimentadas. Ele ainda possui uma cena animada vida nocturna.

Capadócia

A paisagem única de pináculos rochosas estranhas e vales profundos é reforçada por rock-cut, igrejas afrescos e cidades subterrâneas inteiras. Dois dias inteiros é um mínimo absoluto.

Konya

Uma vez em casa para o fundador da mística “dervish” ordem, a cidade cativa o inclinados espiritualmente.

Pamukkale(Castelo de Algodão-Travertino)

Brilhando bacias travertino brancas e águas termais formar uma maravilha geológica para corresponder Capadócia. Os gregos e romanos concordam; arruinou sua spa da cidade, Hierapolis, permanece essencial para a experiência.

Bodrum

Esta antiga vila piscatória grega é agora um deleite arquitetônico all-branco de um resort. Famoso nos tempos antigos para o Mausoléu de Halikarnassos, hoje ele é mais conhecido por seu clube de (quase) o mesmo nome, Halikarnas.

Selçuk-Kusadasi (Efeso)

Pequena cidade encantadora, com lugares acolhedores para ficar, uma boa museu, a Basílica de São João e os restos do Templo de Artemis. Também é útil tanto para icônica aeroporto internacional de Éfeso e Esmirna.

Dalyan

Este pequeno resort, bem servida pelo Aeroporto Internacional de Dalaman, é incomum, mas muito bem situado em um rio cana-de franjas, em frente a um antigo local excelente e útil para a praia da tartaruga-assentamento em Iztuzu.

Patara

Um retiro costeira excelente, com alojamento low-key, na aldeia de Patara, um site Roman espreitar das dunas, e maior praia da Turquia.

Kaş

Autodenominado capital da aventura da Turquia, localizado aos pés de altas montanhas, é uma excelente base para experimentar o mergulho, caiaque, parapente, canoagem ou caminhadas a Via Lícia – ou simplesmente relaxar.

Çıralı

Um resort descontraído escondido em pomares de citros, apoiado por montanhas e abriga as ruínas romanas românticos em Olympos adjacentes, as chamas eternas do Quimera, e um grande movimento da praia de cascalho.

Antalya

Esta movimentada cidade é o lar de um museu arqueológico excelente, bem como o antigo bairro murada de Kaleiçi, que oferece acomodações com personalidade, uma grande vida nocturna e uma pequena, mas muito de praia.

Category: Conocer

© 2004- 2017 Turismo Turquia