info@turismoturquia.com

Turquia Turismo | Turquia Tours | CircuitosTurquia Turismo | Turquia Tours | Circuitos

info@turismoturquia.com

Onde é Melhor Ficar em Istambul Turquia

Onde é Melhor Ficar em Istambul Turquia | Viagem para Istambul

Onde ficar em Istambul? Sultanahmet ou Beyoglu? Essa é uma pergunta muitas vezes as pessoas me perguntam quando eles estão planejando sua viagem a Istambul. O problema é que não existe uma resposta simples para ele. É apenas uma questão de preferência. Deixe-me explicar os prós e contras de ambos os locais.

Corno de Ouro

Sultanahmet e Beyoglu são quase as áreas vizinhas, se não fosse para o Corno de Ouro (Haliç). O Golden Horn é um vale do rio inundado, conectando com o Bósforo eo Mar de Mármara. Este porto natural histórico é agora um principal ponto de partida para ferries, ambos subindo o Bósforo e se dirigia para o lado asiático.O Golden Horn realmente separa o velho coração de Istambul (Sultanahmet, Fatih Eminönü e) a partir da parte moderna de Istambul (Taksim, Sisli, Beşiktaş, etc.)

Existem duas pontes que cruzam o Corno de Ouro: o Unkapani ou Atatürk Bridge, e da Ponte Galata. Especialmente o último é de interesse para os turistas, pois é o caminho mais curto entre Sultanahmet e Beyoglu.

No andar superior você vai passar por uma linha aparentemente eterna de pescador ao testemunhar a atividade movimentada no Corno de Ouro. Uma visita ao convés inferior irá fornecer-lhe um assento na primeira fila em um dos muitos cafés baratos para ver os barcos vêm e vão.

Sultanahmet- Península Histórica

O maior incentivo para reservar um hotel em Sultanahmet é, obviamente, a sua proximidade aos principais pontos turísticos, como a Basílica de Santa Sofia, a Mesquita Azul, o Palácio Topkapi, a Cisterna da Basílica, o Grande Bazar, etc. Eles estão todos a curta distância da maioria dos hotéis localizados em esta área. O outro lado é que, infelizmente, Sultanahmet se transforma em um bairro bastante morto uma vez o sol se põe. Depois de escurecer as ruas estão vazias e boa entretenimento noturno é escassa.

Beyoğlu / Praça de Taksim

Beyoğlu é o lar de Dolmabahçe, a área de Galata com a sua famosa torre, Istiklal Caddesi, etc. Mas a área é principalmente conhecido pelos seus bairros acolhedores (ou seja, Cihangir, Galata), grande variedade de restaurantes e cafés, e famosa vida nocturna de Istambul. Beyoğlu é basicamente aberta 24 horas por dia, sete dias por semana. Mas não precisa se preocupar, hotéis estão localizados em áreas mais baixas, ainda a uma curta distância de toda a acção.
Meu Conselho

A verdade é que é inevitável para passar o tempo em ambas as áreas. Assim você sempre tem que viajar entre os dois, sendo que pelo transporte público ou de táxi. Eu fiquei em hotéis em ambas as áreas em numerosas ocasiões, e sempre senti que eu tinha o melhor tempo ficar na área de Beyoglu. Eu amo a chegar no meu hotel depois de um dia cheio de passeios turísticos, refrescar-se para um jantar agradável, aproveitar a vida noturna e ser capaz de caminhar de volta para casa cercada por pessoas sempre que eu sinto que é hora de recarregar as baterias.

 

Category: Conocer

© 2004- 2017 Turismo Turquia