info@turismoturquia.com

Turquia Turismo | Turquia Tours | CircuitosTurquia Turismo | Turquia Tours | Circuitos

info@turismoturquia.com

O que ver e fazer em Bodrum

O que ver e fazer em Bodrum

Bodrum é uma cidade portuária localizada a sudoeste de Éfeso no ponto de onde o enorme golfo de Gokova começa. Anteriormente chamado Halicarnassus em tempos antigos gregos, era famoso por abrigar a Mausoléu de mausoléus uma das maravilhas do mundo antigo A área foi estabelecido primeiramente pelos povos Carian e área do porto pelos gregos Dorian. Alexandre, o Grande sitiou a cidade com seu aliado Petronium. O nome Bodrum vem da palavra Petronium. Os cavaleiros da Cruzada chegou no 1403 e os Cavaleiros Hospittler receberam permissão por Sultan para construir o castelo e eles usaram a Mauseoleum como uma pedreira. A cidade foi chamada Petronium e mais tarde Bodrum. Suleyman o Magnífico, conquistam a base cruzado Knights em Rodes e, posteriormente, o Castelo de São Pedro entrou em mãos dos otomanos. Durante o século 20 Bodrum era uma cidade bastante pacata de pescador e mergulhadores de esponja até que se tornou atraente para os turistas nos últimos tempos.

Deve ver pontos turísticos de Bodrum são o castelo medieval do cruzado de St Peter, não só por causa de sua história, mas também abriga melhor museu do mundo de Arqueologia Subaquática. As ruínas do túmulo de Mausolo de Caria (dando o nome a todos os grandes túmulos desde) está escondido em uma rua de trás de Bodrum. Construído no topo da cidade, com excelentes vistas é o antigo teatro onde se pode sentar e assistir o pôr do sol sobre Bodrum.Viagem para Turquia

Bodrum é um dos Perus tem uma das melhores marinas na Turquia. Você pode pegar um 7 dias Voyage azul no Golfo do Gokova ou as ilhas gregas próximas ou apenas um cruzeiro de dia ao redor da Península de Bodrum. Fazer uma viagem a uma das muitas pequenas cidades na península, como Bitez e Gumbet para desportos aquáticos, parasailing, windsurf e mergulho. Existem dois parques aquáticos com escorregas para crianças, bares e restaurantes Há muitas praias, como Akyalar com areia fina e branca e mar claro.

As ilhas de Kos e Rhodes gregas podem ser facilmente alcançado a partir de Bodrum, quer como um dia de viagem ou para sair Turquia, no final de suas viagens.

O que comprar

Sobre as principais ruas comerciais há uma abundância de pequenas lojas de souvenirs para turistas. Bodrum tem uma mercados de agricultores semanais sobre vários dias e há barracas com frutas e legumes. Tapeçarias artesanato e, claro, tapetes tecidos à mão. Assim existem muitas lojas e boutiques que vendem o desgaste elegante resort.

Category: Conocer

© 2004- 2017 Turismo Turquia