info@turismoturquia.com

Turquia Turismo | Turquia Tours | CircuitosTurquia Turismo | Turquia Tours | Circuitos

info@turismoturquia.com

Turquia Turismo Dicas de Viagem

Turquia Turismo Dicas

A Turquia é uma grande atração turística com a sua costa do Mar Egeu e Mediterrenean ensolarado, como Éfeso, Antalya, Fethiye e paisagens únicas, como a Capadócia e Pamukkale y ea cidade mais importante como uma primeira chegada Istambul. Milhares de viajantes latino-americanos visitar este país belo e interessante a cada ano a partir de. Aqui abaixo oferecemos dicas e orientações para quem viaja para a Turquia .Oferecemos pacotes especiais para as principais zonas turísticas com escoltas de guia e pequenos grupos, prossiga pela 14 pessoas no máximo.Viajes Turquia

Precisa de visto para Viajar para a Turquia?

Turquia lançou recentemente um portal de e-visto que impede a espera em longas filas no aeroporto. O processo de aplicação é simples. Visite o site oficial listados abaixo e escolheu para obter instruções para ser exibido no seu idioma no topo do lado direito da página . Responda as perguntas sobre o formulário de candidatura, em seguida, pagar com Visa ou Mastercard, se necessário. A maioria dos países latino-americanos não precisam de visto para a Turquia, mas atualizando esta informação a partir do site oficial é vital.

Uma vez que seu pedido foi entregue, você receberá o seu e-visto por e-mail dentro de 48 horas.

Site para obter informações e-visto  https://www.evisa.gov.tr/es

Melhor época para viajar Turquia

Istambul é uma cidade que opera durante todo o ano assim que todo o tempo é bom para visitar. Se você gosta de sol, ficar entre abril-outubro como o inverno em Istambul pode ser frio e chuvoso com a queda de neve ocasional.

A temporada de turismo, no Mar Egeu e Mediterrâneo costas correr de maio a outubro, mas locais turísticos como Éfeso estão abertos todo o ano. Cruzeiros gulet são mais agradável quando refinado para os meses de junho a setembro.

Capadócia é também uma região que operam todo o ano, embora no inverno, queda de neve é habitual. A neve faz prever uma paisagem bonita e os balões de ar quente passeios ainda funcionará desde que as condições meteorológicas são aconselháveis.

Se você viajar entre os meses de dezembro a março, trazer um guarda-chuva como este é quando o país recebe a maior quantidade de chuva.

Como chegar à Turquia?

Há vôos diretos regulares a partir de São Paulo e Buenos Aires pela Turkish Airlines diário para Istambul (Capital Cultural). Também numerosos voos de qualquer cidades européias freqüentemente como Roma, Madrid, Barcelona e Londres durante o dia.

http://www.thy.com.tr

Viajar na Turquia

Praticamente toda a Turquia está bem coberto por transporte público, incluindo ônibus de longa distância, os voos domésticos, microônibus e ferries. Tarde da reserva é a norma para os utentes dos transportes públicos na Turquia, mas reservar com antecedência para os principais feriados públicos – especialmente para voos e trens. Taxas de aluguer de carros são razoáveis, se você olhar ao redor, mas geralmente não é recomendado como o combustível é o mais caro na Turquia e país é grande, e aluguel de baixa temporada geralmente consideravelmente mais baratos do que na alta temporada.

Viagem Turquia com Crianças(Niños)

Turks adoro crianças, e famílias turcas tendem a levar seus filhos com eles onde quer que vão, pensando que nada de deixá-los correr ao redor restaurantes até as primeiras horas. Neste sentido, o país é um ótimo lugar para se visitar com crianças. E, claro, os resorts costeiros geralmente oferecem um mar calmo e quente e têm piscinas, praias (e, por vezes, parques aquáticos) em grande quantidade. No lado negativo, o número de áreas de lazer e atrações para crianças está muito aquém Europa Ocidental.

Turks ter uma atitude desinibida Mediterrâneo para as crianças. Não se surpreenda ao encontrar o seu filho receber uma pitada carinhoso na bochecha por um transeunte, muitas vezes acompanhada pela palavra maşallah, que serve tanto para elogiar sua prole e afastar o mau-olhado, enquanto garçons, às vezes, inconscientemente escolher um kid-se e valsa-los para a cozinha para mostrar aos seus colegas de trabalho, muitas vezes acompanhada de gritos ao redor de “quão doce” (“çok tatlı”).

Com algumas honrosas exceções (por exemplo Miniatürk eo Museu Rahmi M. Koç industrial em Istambul, e Minicity em Antalya), existem algumas atrações voltadas especificamente para as crianças menores, e alguns museus têm exposições ou atividades kid-friendly. E para os pais-empurrando carrinho, as superfícies irregulares e lancis metros de altura do pavimento turco médio (onde houver) são um pesadelo. Para crianças mais velhas há uma abundância de atividades ao ar livre em oferta – caiaque e windsurf em alguns resorts costeiros, por exemplo, e rafting, mountain bike e canoagem no interior.

Comida turca deve apelar para a maioria das crianças – o que é köfte mas um (muito) saboroso hambúrguer, pide uma pizza sem o extrato de tomate, e Gozleme uma panqueca recheada? Maraş sorvete é tão deliciosa, como gelato italiano e vem em sabores inumeráveis. Em geral, os restaurantes são muito acolhedor para as famílias – só não espere cadeiras. Fraldas descartáveis ​​são amplamente disponíveis em supermercados e os bakkals maiores.

O uso de Telefones Celulares com Operadoras Locais

Seu bom e recomendado para ter número de telefone local em caso de você querer ser contactado por seus amigos ou contactos locais, como guia e seu hotel. Você pode comprar cartões SIM pré-pagos no aeroporto de Istambul – depois de passar através das portas de entrada. Há dois lugares, mas recomendamos Turkcell, Vodafone ou Avea quanto mais para a frente.

Category: Conocer

© 2004- 2017 Turismo Turquia